Droga e manipulação de resultados abrem polêmica na Premier League.

A Premier League está debaixo de todas as atenções a partir da noite desta segunda-feira, na sequência de uma investigação levada a cabo pela estação televisiva Channel 4 quanto a uma série de jogadores que consumiram drogas e acabaram por escapar a controlos anti-doping.
Ao todo, aquela cadeia de TV britânica revelou processos de 240 jogadores que não foram controlados entre Abril de 2007 e Agosto de 2010, afirmando, ainda, que um dos envolvidos é mundialmente conhecido e que, recentemente, protagonizou uma transferência milionária.

Porém, e por "temer problemas legais", o Channel 4 decidiu não revelar algumas das informações.

Ainda assim, aqui fica a lista de clubes que conseguiram fazer com que os seus jogadores escapassem a controlos anti-dopagem: Portsmouth, Swansea, Scunthorpe, Crystal Palace, Portsmouth, Fulham, Everton, Man. City, Newcastle e Liverpool.


Sky Sports também lança "bomba": manipulação de resultados
De resto, outra televisão britânica, a Sky Sports, revela que descobriu um esquema de manipulação de resultados na Premier League.

0 Response to "Droga e manipulação de resultados abrem polêmica na Premier League."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.