![]() |
Fágner fez o primeiro gol do Carcará no Cunhão. No primeiro turno, deu Salgueiro 2x0. E agora? Foto: Diário de Pernambuco. |
Abrindo a 22ª rodada da Série B, às 20h30 desta terça-feira (6), Duque de Caxias e Salgueiro se enfrentam no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda no Rio de Janeiro. O tricolor carioca segue amargando a lanterna da competição, com apenas 9 pontos ganhos, e sem vencer há 4 jogos. Na última rodada, jogando no Heriberto Hulse, foi derrotado pelo Criciúma por 2x0. Enquanto o Carcará Sertanejo é o penúltimo colocado, com 16 pontos ganhos, e que vem de 3 derrotas seguidas, a última delas em casa contra o ABC, por 1x0. Como se já não bastasse a má fase, o primeiro time fora da zona da degola é o Vila Nova, que soma 24 pontos. Ou seja, a equipe goiana está a 8 pontos do Salgueiro e a 15 do Duque de Caxias. Uma situação muito incômoda, deixando as duas equipes como "virtuais rebaixados" na competição.
No primeiro turno, em jogo disputado no estádio Ademir Cunha em Paulista-PE, o Salgueiro venceu por 2x0, com gols do atacante Fágner (atualmente no futebol da Coréia do Sul) e do meia Clébson. Foi a primeira vitória do Carcará na competição. Para surpreender o mandante, o técnico Luís Carlos Barbiéri terá o retorno dos volantes Josa e Renê, além do atacante Ricardinho. A má notícia fica por parte do atacante Fabrício Ceará, que segue vetado pelo departamento médico da equipe. Outro jogador fora é o zagueiro Eridon, que rescindiu o seu contrato e não faz mais parte do elenco do Salgueiro.
Para buscar a vitória em casa, o técnico Paulo Campos estuda armar um Duque com 3 atacantes, inserindo o centro-avante Gilcimar na vaga do volante Célio, e mantendo Dudu e Galvão á frente. Embora a decisão seja divulgada minutos antes da partida ter início, o mais provável é o 3-5-2, com 2 volantes, Tony na meia e com Gilcimar na vaga de Dudu, fazendo companhia com Galvão no ataque.
A partida terá transmissão através do canal Premiére Futebol Clube (PFC), no sistema pay-per-view, que exige a aquisição do pacote da Série B.
Arbitragem: Adriano Milczvski (PR), auxiliado por José Carlos Dias Passos (PR) e por Luciano Roggenbaum (PR).
Provável Duque de Caxias: Marcelo Carné, Lucão, Paulão e Santiago. Léo, Júlio César, Célio, Tony e Hernâni. Galvão e Gilcimar. Técnico: Paulo Campos.
Provável Salgueiro: Marcelo, Marcos Tamandaré, Wilson Surubim, Alexandre e Piauí. Pio, Josa, Renê e Paulo Santos. Edmar e Ricardinho. Técnico: Luís Carlos Barbiéri.
Por: Marcos Vieira Ribeiro (Guarulhos-SP)
Twitter: @Vierimark
0 Response to "Duque de Caxias x Salgueiro. Ares de Série C..."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.