Euller anuncia o fim da carreira e deve ocupar cargo no futebol do América-MG.
Foi com muita lágrima e dor que o filho do vento anunciou a sua aposentadoria oficialmente, tendo a velocidade como o seu ponto forte, Euller demorou muito para falar com a imprensa e em uma despedida emocionante o filho do vento anunciou que mesmo com o fim do contrato com o América-MG, ele vai continuar tendo vinculo com o time mineiro, só que na diretoria.
A partida para a despedida ainda não foi marcada, já que ela está prevista somente depois da abertura do novo estádio do Independência no final de 2011.
No América-MG, clube que o revelou em 1988, Euller disputou 236 jogos e é a equipe que mais vezes vestiu a camisa. Como jogador profissional, Euller disputou 728 jogos e marcou 264 gols.
Além do América-MG, o Filho do Vento vestiu as camisas de São Paulo, Atlético-MG, Palmeiras, Vasco, Verdy Kawasaki-JAP, São Caetano, Kashima Antlers-JAP e Tupinambás, de Juiz de Fora.
VEJA UM TRECHO DA ENTREVISTA DE DESPEDIDO DO FILHO DO VENTO.
Na coletiva de despedida, o Filho do Vento não conteve a emoção para anunciar o fim da carreira. “Eu não pensei que seria tão difícil. Hoje (sexta) recebi uma cesta de café-da-manhã com uma mensagem especial da minha família, que me dava apoio. Eu quase não dormi pensando no que iria falar e expressar. É a entrevista mais difícil ao longo da minha carreira. Chegou o fim e é o momento de dar adeus aos gramados, às quatro linhas, e tenho que agradecer a Deus por tudo que vivi no futebol. Agradeço a todos os clubes por que passei”, disse.
Além dos vários títulos conquistados, Euller também citou com carinho o sonho de ter chegado à Seleção Brasileira. “Quando saí de Felixlândia para fazer teste não tinha certeza de nada, mas hoje digo que valeu a pena. Eu tinha um sonho de ser jogador e eu consegui. Consegui realizar o sonho de conquistar títulos e dar o melhor para a minha família. Também sempre sonhei com a Seleção Brasileira e consegui chegar lá”, completou.
Um dos representantes da diretoria do América-MG, na entrevista que marcou a despedida de Euller, foi Olímpio Naves. Ele aproveitou para revelar novos planos do conselho do clube para o ex-atacante. “Como sempre nos ajudou, ele vai continuar na parte de futebol. Vai nos ajudar na condução do futebol de alguma maneira. Passado o resto de campeonato, iremos fazer uma reestruturação e ele continuar”, frisou.
Twitter: @JasonAtleticoMG
0 Response to "Filho do Vento agora é cartola."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.