Goiás x Salgueiro. Tudo pela reabilitação.

Em Paulista-PE, vitória do Carcará por 2 a 0.
Será que o Esmeraldino se reabilita no Serra Dourada?
Foto: 820 am.
Complementando esta sexta-feira de Série B, pela vigésima quinta rodada, Goiás e Salgueiro se enfrentam no Serra Dourada, na capital goiana. O esmeraldino ocupa a incômoda 14ª posição com 30 pontos, e não vence há quatro rodadas, vindo de um empate em 1 a 1 com o Paraná Clube na Vila Capanema. Enquanto o Carcará Sertanejo ocupa a penúltima posição, com 22 pontos, vindo de derrota no clássico pernambucano frente o Náutico nos Aflitos por 1 a 0. No primeiro turno, em jogo realizado no estádio Ademir Cunha, na cidade de Paulista em Pernambuco, o Salgueiro bateu o Goiás por 2 a 0, com gols de Marcos Tamandaré e Fabrício Ceará, ambos de pênalti.

Desfalques, dúvidas e retorno de artilheiro.
Na equipe goiana, o técnico Ademir Fonseca terá o desfalque do volante Carlos Alberto, vetado pelo departamento médico com uma lesão muscular. O zagueiro Rafael Tolói e o atacante Hugo são dúvidas para a partida, mas devem assumir a titularidade. Por outro lado, o experiente atacante Iarley, que deixou a partida passada contra o Paraná Clube com uma contusão, volta ao time, e deve formar dupla de ataque com Hugo ou Max Pardalzinho.

Ausência do artilheiro.
No Carcará Sertanejo, o técnico Luis Carlos Barbiéri não terá a disposição o destaque da equipe, o artilheiro Fabrício Ceará, que já balançou as redes 7 vezes na Série B, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Náutico, e cumpre suspensão automática. O mesmo acontece com o volante Josa. Logo, podemos formatar o desenho tático do Salgueiro com Pio e Renê formando dupla de volantes, Paulo Santos e Edmar na meia cancha e a dupla de ataque formada por Ricardinho e Tiago Marabá.

"Dar a vida pela vitória"
Em situação delicada na Série B, o técnico do Salgueiro, Luís Carlos Barbiéri, em entrevista concedida, disse "Independente de quem entrar, precisamos dar a vida pela vitória". Desde que chegou, Barbiéri fez com que o Carcará protagonizasse convincentes atuações, porém, a derrota passada no final da partida frente o Náutico voltou a complicar a equipe, que ainda sonha com a permanência. Será que a equipe vôa para fora do Z4?

Olho neles!
Retornando de contusão, o atacante Iarley comanda o ataque do Esmeraldino. Desde que retornou do Ceará, o experiente artilheiro realizou boas atuações com a camisa do Goiás, e é um importante reforço para a equipe, que necessita do triunfo para escapar do Z4 e voltar a dar alegrias para sua grande torcida. A única dúvida é em relação ao seu parceiro de ataque. Hugo segue como dúvida, e Max Pardalzinho pode pintar como titular. Ele que se destacou no Vila Nova durante a Série B no ano passado, e foi para o Palmeiras, onde se transformou em Max Santos. De volta a Goiás, o atacante voltou a adotar o apelido que o consagrou.
O Carcará não conta com Fabrício Ceará, mas terá Ricardinho para tentar surpreender o Goiás. O veloz atacante mostrou muita qualidade e oportunismo, principalmente na vitória do Salgueiro frente o Duque de Caxias, por 2 a 1, rodadas atrás, quando ele marcou os dois gols da equipe. Ao lado de Tiago Marabá, Ricardinho forma o ataque da equipe pernambucana, que ainda almeja a saída do Z4.

A partida terá transmissão ao vivo pelo canal Premiére Futebol Clube (PFC). Para acompanhar, compre o jogo avulso ou adquira o pacote completo da Série B entrando em contato com sua tv por assinatura.

Arbitragem: Renato Cardoso da Conceição (MG) auxiliado por Breno Rodrigues (MG) e Carlos Emanuel Manzolillo (DF). O quarto árbitro é Fabrício Nery Trindade (GO).

Provável Goiás (4-4-2): Harlei, Marcão, Rafael Tolói, Ernando e Oziel. Amaral, Douglas, Alan Bahia e Felipe Amorim. Iarley e Hugo (Max Pardalzinho). Técnico: Ademir Fonseca.

Provável Salgueiro (4-4-2): Luciano, Mateus, Juninho, Alexandre e Piauí. Pio, Renê, Paulo Santos e Edmar. Ricardinho e Tiago Marabá. Técnico: Luis Carlos Barbiéri.

Por: Marcos Vieira Ribeiro (Guarulhos-SP)
Twitter: @Vierimark

0 Response to "Goiás x Salgueiro. Tudo pela reabilitação."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.