Adílson Batista não é mais o técnico do São Paulo.



São Paulo está há mais de um mês sem vencer.


A derrota para o Atlético-GO por 3x0 neste domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, foi o basta da diretoria do São Paulo com o técnico Adílson Batista, mesmo o Juvenal Juvêncio garantindo que estaria satisfeito com o trabalho do treinador, a derrota para o dragão goiano, não segurou o treinador que foi demitido logo após a partida.


Há seis jogos sem vencer e ocupando a sexta posição na tabela, a pior do tricolor nesse brasileirão, fez com que Adílson Batista fosse demitido antes mesmo de seu contrato terminar. A última vitória do time sob seu comando foi há quase um mês, em 17 de setembro, por 4x0 sobre o Ceará no Morumbi.


O treinador completaria três meses de São Paulo, na próxima terça. Em 22 jogos, foram sete vitórias, nove empates e seis derrotas, com 45,45% de aproveitamento. Pelo Brasileiro, o time conquistou apenas 45% dos pontos que disputou, com seis vitórias, nove empates e cinco derrotas. Assumiu o time como vice-líder da liga nacional e sai com ela em sexto, a seis pontos do primeiro colocado.


Milton Cruz será o técnico interino, nas partidas contra o Libertad quarta-feira, pela Sul-Americana e no domingo contra o Coritiba, os dois jogos serão no Morumbi. Nesta segunda-feira haverá uma reunião para saber se o treinador interino fica no cargo ou terá um novo técnico contratado.


Por: Jason, (Belo Horizonte-MG)
Twitter: @JaSoN_ReI

0 Response to "Adílson Batista não é mais o técnico do São Paulo."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.