Flamengo complica Ceará mas não se diz sentir o gosto de vingança
Após a equipe rubro negra vencer o Ceará por 1 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e aumentar mais ainda o risco do Ceará cair para a segunda divisão, os comandados do técnico Luxemburgo e o próprio técnico, acabaram falando que não sentiram o gosto de vingança. "Como posso pensar no jogo de hoje pensando no passado?", perguntou Luxemburgo depois do triunfo por 1 a 0 em Fortaleza.
O goleiro Felipe ainda chegou a falar duelo contra o Ceará pela Copa do Brasil que o árbitro Sandro Miera Ricci "já deveria colocar a camisa do Ceará".
E após a vitória o goleiro na coletiva acabou falando um pouco sobre o momento que o Ceará vive no Campeonato Brasileiro. "No início do ano era totalmente diferente. Hoje eles estão brigando para não cair", comentou o goleiro.
Felipe também lembrou do jogo do primeiro turno aonde a equipe acabou empatando em 1 a 1 sendo que o Ceará só chegou a ter uma chance de finalização naquele empate. "Todos os jogos contra eles são complicados" completou o goleiro Felipe.
O técnico Luxemburgo também lembrou da derrota por 2 a 1 em casa pelas quartas de final da Copa do Brasil. "É mérito do Ceará conseguir tirar o Flamengo da Copa do Brasil, mas o passado fica para trás e seguimos agora em um momento importante", finalizou Vanderlei Luxemburgo.
Com a vitória a equipe do Flamengo assumiu o 4º lugar com 51 pontos e a três pontos do lideres Corinthians e Vasco.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10
0 Response to "Flamengo nega gosto de vingança após derrotar Ceará"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.