
Valdívia "abaixa a cabeça" após mais um resultado ruim do Palmeiras e chateado com o caso Kleber
Após o meia Valdívia servir a seleção chilena, ele voltou para um Palmeiras que vive uma grande crise dentro e fora de campo. O chileno mesmo tendo feito um gol contra o Fluminense, acabou vendo a sua equipe derrotada dentro de casa e ficando a mais um jogo sem vencer.
"É muito fácil falar que vai dar tudo pela camisa do Palmeiras, porque você é pago pelo clube e a torcida vem apoiar, mas não estamos conseguindo dar o troco. Temos de tentar ganhar. Não é o momento de falar, mas sim de abaixar a cabeça e trabalhar", comentou o meia Valdívia.
O meia chileno ainda falou que está envergonhado pela fase que a equipe vem passando e lamentou a situação do atacante Kleber, que foi afastado do elenco após ter discutido com o técnico Felipão e com o vice-presidente Frizzo.
"Sempre tem uma polêmica, um problema dentro do Palmeiras. E agora é com Kleber, que era nosso capitão. Não sei o que falar. Fui embora e, quando voltei, tem toda essa polêmica. Tento entrar em campo e esquecer tudo isso. Dá vergonha de falar, porque temos de jogar mais e falar pouco", comentou Valdívia após a derrota.
Já sobre o assunto Kleber, o meia Valdívia acabou preferindo não falar sobre o futuro dele, mesmo com o bom relacionamento que tem com o atacante. "O Kleber é um grande jogador, um amigo e a gente quer o melhor para o Palmeiras. Quem tem de decidir é a diretoria e o treinador. Nós temos que jogar", encerrou o meia Valdívia.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10
0 Response to "Valdívia se diz envergonhado com a má fase que vive o Palmeiras"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.