Jogo para ser esquecido.


Desastrosa. Essa palavra resume a atuação do Fluminense no último sábado. Perdemos a única chance de subir na tabela e encostar-se aos líderes.

O tricolor até deteve a maior posse de bola, mas não era suficiente. O nosso time não, em raras vezes, dava um chute ao gol. Temos que ser mais ofensivo e arriscar, também, uns chutes de fora da área. Está certo que entramos sem os nossos centroavantes – por problemas que todos já sabem. Já que o time sentiu com a carência de seus desfalques, que o Abel fosse mais ousado. Ou seja, que ele armasse uma equipe com três atacantes: Rafael Sóbis, Martinuccio e Ciro.

Mais uma vez perguntamo-nos: ‘Por que três volantes, Abel?’ Isso não entra na cabeça dos torcedores. O Atlético-MG, no entanto, também, esteve com os seus desfalques, e conseguiu ser mais eficiente no ataque. Com poucas chegadas à nossa área no primeiro tempo, eles puderam sacramentar o resultado. Até achei que no intervalo, podíamos mudar esse placar, pelo menos com um empate, mas, infelizmente, estive enganado.

Se quisermos alguma coisa nesse resto de campeonato, é obrigação vencermos esse o Ceará e o Internacional fora de casa. O Fluminense tem que dar mais motivos ao torcedor para que no próximo jogo em casa, façamos nos comparecer em massa ao estádio.

Saudações Tricolores!!!

0 Response to "Jogo para ser esquecido."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.