
Como sempre é esperado em um clássico, o jogo foi muito disputado na primeira etapa, quando as duas equipes tiveram ótimas chances, porém, só o City foi eficiente. Aos 20 minutos Mário Balotelli chutou no canto esquerdo do gol, rente à trave. Aberto o placar, 1x0.
No segundo tempo, logo aos dois minutos, o United teve um jogador expulso, Johnny Evans segurou o atacante italiando, autor do primeiro gol, e foi mais cedo pro vestiário.
Com a porteira aberta, o argentino Agüero fez o terceiro, orginado após uma sequência de toques com grande qualidade.
Aos 35min, o Manchester United diminuiu, com o gol de honra, convertido por Darren Fletcher após tabela com Chicharito. Sem se abalar com o gol, o City adiantou sua marcação, e conseguiu aumentar a qualidade ofensiva, que foi destruidora nos minutos finais de jogo.
Aos 44, Dzeko aproveitou a bola na área e de joelho fez o quarto gol. Sem tempo para respirar, David Silva, no contra-ataque, marcou o quinto dos visitantes e, para fechar a goleada, Edin Dzeko novamente, já nos acréscimos, converteu o sexto, para fechar o massacre na casa do seu maior rival.
Na próxima rodada, o Manchester United vai ao Goodison Park enfrentar o Everton, no sábado. No mesmo dia, o City recebe o Wolverhampton Wanderers no Etihad Stadium.

Outros resultados:
Sábado:
9h45 - Wolverhampton 2 x 2 Swansea
12 horas - Aston Villa 1 x 2 West Brom
12 horas - Bolton 0 x 2 Sunderland
12 horas - Newcastle 1 x 0 Wigan
14h30 - Liverpool 1 x 1 Norwich
Domingo:
10h30 - Arsenal 3 x 1 Stoke
10h30 - Fulham 1 x 3 Everton
10h30 - Manchester United 1 x 6 Manchester City
Ainda vão jogar:
12 horas - Blackburn x Tottenham
13 horas - QPR x Chelsea
Os gols da partida:
0 Response to "NO CLÁSSICO, MANCHESTER CITY MASSACRA O RIVAL UNITED!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.