
De acordo com o jornal "The Sun", o City deve multar Carlitos Tévez em 600 mil euros (quase R$ 1,5 milhão) por viajar à Argentina sem autorização. Com tantos problemas, o clube de Manchester ameaça negociar o atacante na janela de transferências de janeiro.
O argentino deveria ter treinado nesta quarta-feira, mas aproveitou a folga para escapar a Buenos Aires. Carlitos afirmou que precisava "descansar" dos problemas.
A multa está praticamente acertada, mas a situação pode piorar se Tévez não apareça para uma reunião na segunda-feira. Caso isso aconteça, o atacante será vendido por 30 milhões de euros (quase R$ 72 mi) a qualquer clube que pague a quantia aos Citizens.
Os representantes do jogador não sabem dizer quando Tévez voltará da América do Sul. Enquanto isso não acontece, o argentino continua causando polêmica no líder da Premier League.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10
Fonte: The Sun
Twitter: @Lucas_FS10
Fonte: The Sun
0 Response to "Manchester City pode negociar Tévez por "fuga" à Argentina"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.