
Seja pela parte financeira, seja por romantismo, o mais importante é que Neymar inovou, mudou todos os conceitos que existia sobre o caminho a se percorrer no futebol. Surgiam as promessas, alguns nem chegavam a se firmar e já eram negociados com os grandes clubes europeus.
O futebol europeu nunca foi melhor e nem nunca será melhor que o nosso, alguns poucos clubes que antes tinham um poder financeiro absurdo é que conseguiam montar dream team, com jogadores do mundo inteiro. Nunca vi um time fantástico europeu, formado só por jogadores europeus e / ou sem destaque de algum jogador de outro lugar.
Com toda crise financeira, os eventos que aqui teremos em alguns anos, esse cara fez a escolha certa, para ser aplaudido e valorizado. Neymar fica, dará espetáculos, fará gols, ganhará títulos para o Santos e trará um novo ânimo para que o povo volte a ter orgulho de torcer pela seleção. Somos melhores que eles. Não precisamos imitá-los, não precisamos sair daqui para ter o melhor futebol do mundo, como sempre foi o do Brasil. E que isso faça com que os outras promessas que venham a surgir repensem sobre o caminho que devem percorrer e valorizem o nosso país, que seja um efeito dominó e que a maioria decida ficar.
Que o mundo aprenda a olhar para o Brasil como centro do futebol, porque nunca fomos coadjuvantes, sempre fomos a atração principal.
Valeu Neymar. Valeu Santos!
@Iusca_
0 Response to "Digam a todos que ele fica..."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.