
Dezembro é o mês que os jogadores do Brasil tiram para descansar, curtir a família, rever os amigos. Mas para o volante Luiz Antonio e o meia Bottinelli, o último mês do ano foi dedicado ao trabalho. Recuperados de lesão, os dois atletas se preparam fisicamente para começarem o ano de 2012 já podendo treinar com o restante do grupo.
A última vez que Luiz Antonio pode trabalhar com uma bola, seja treinando ou jogando, foi no dia 27 de julho deste ano, quando o Flamengo venceu o Santos por 5 a 4 na Vila Belmiro. O jovem volante fazia uma grande partida, quando no início do segundo tempo, após tomar a bola de Neymar e puxar um bom contra ataque, foi derrubado pelo astro santista e acabou deslocando o ombro direito. De lá para cá, Luiz Antonio fez duas cirurgias e trabalhou duro para poder se recuperar.
"Final de ano vai ser assim mesmo. Enquanto todos os meus companheiros estão de férias, eu fiquei trabalhando. Mas não posso nem pensar em reclamar pois estou feliz. Graças a esse trabalho vou poder voltar bem e fazer a pré-temporada normalmente com meus companheiros", disse Luiz Antonio, que não sente nenhuma mágoa de Neymar.
Luiz Antonio fez nestes últimos dias trabalhos físicos e de fisioterapia em uma academia e uma clínica no Rio de Janeiro. Ele terá um período de descanso no final do mês.
Já o Argentino Bottinelli, que sofreu uma lesão na perna e chegou a andar de muletas, está praticamente pronto para voltar a treinar com o grupo. O jogador foi liberado no início do mês para voltar a Argentina e ficará fazendo um trabalho físico por lá.
"Vamos começar o ano com o Departamento Médico vazio. Eles ficaram trabalhando em dezembro, mas por uma boa causa", contou o fisioterapeuta do clube Fabiano Bastos.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @Lucas_FS10
Fonte: Espn
0 Response to "No Fla, mês de trabalho para Bottinelli"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.