Durante o primeiro tempo o técnico do Colônia, Stale Solbakken, montou uma retranca e conseguiu parar o ataque do Bayern, que ficou trocando passes na frente da área adversária durante todo o primeiro tempo. Aos 33, após cruzamento na área, Ribéry se jogou na área, e depois de tomar uma bronca do zagueiro Sereno, do Colônia, partiu para cima do adversário, tomando cartão amarelo. Mas o zagueiro voltou a provocar o craque, que acertou uma cabeçada no zagueiro e foi expulso.
Mas no segundo tempo, a defesa do Colônia abriu, e após falha do zagueiro brasileiro Geromel, Mario Gomes abriu o placar, depois de receber passe de Thomas Müller. O Bayern voltou a marcar aos 18 minutos quando Alaba aproveitou nova falha da zaga e marcou o segundo gol dos Bávaros. E já no fim do jogo Toni Kroos marcou um golaço, colocando ponto final no jogo, 3 a 0.
0 Response to "Ribéry é expulso, mas Bayern goleia e conquista título de inverno."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.