Depois de 3 anos sem títulos parece que Juvenal Juvêncio resolveu gastar e ta montando o melhor time do Brasil.Depois de Jadson e Cortês o próximo reforço de peso que deve pinta no tricolor é Nilmar.O vice-presidente do Villareal José Manuel Llaneza,acerto tudo com o tricolor,e agora está voltando para Espanha para cuidar dos últimos detalhes do negócio,a informação é do jornal espanhol ''Mediterráneo''.
O Cartola esteve no Brasil durante uma semana e ficou tudo certo entre o Villareal e o tricolor,agora o tricolor vai entra em contato com o empresário do jogador Orlando da Hora para acerta as bases saláriais e Luvas.Casemiro que era cogitado no negócio,não deve ser envolvido na negociação.Com isso o tricolor tera um ataque com Jadson,Lucas,Nilmar e Luiz Fabiano. O Fabuloso falou da negocição:
"O Nilmar é um excelente jogador, muito rápido, dispensa comentários. Espero que dê tudo certo. Tentei falar com ele através do nosso advogado, que é o mesmo, trocamos algumas mensagens. Ele está otimista, bem disposto a voltar. Cabe ao São Paulo tentar fechar negócio com o Villarreal”, disse o Fabuloso, garantindo que o jogador torce para o Tricolor desde a infância.
“É o time pelo qual ele sempre torceu. Enquanto não assina, não temos 100% de certeza. Mas estou otimista na chegada de mais um são-paulino que vai vestir essa camisa com vontade, que vai se doar”, disse.
Por: Felipe Sofa
Twitter: lipe_poty
0 Response to "A 11 TA RESERVADA!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.