Adriano trabalha em dois períodos, após faltar no Corinthians




Adriano cometeu um ato de indisciplina na última terça-feira, o atacante viajou para o Rio de Janeiro (devido o aniversário de sua mãe), e o jogador não treinou. O Imperador se reapresentou na manhã desta quarta-feira e trabalhou durante dois períodos, segundo assessoria de imprensa e informações apuradas pelo LANCENET.

O jogador trabalhou junto com os jogadores que não irão enfrentar a Portuguesa ( André Vinicius, Nenê Bonilha e Willian Arão).

O amistoso irá valer o troféu Sócrates para o vencedor, uma homenagem para o eterno ídolo corinthiano.


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs

0 Response to "Adriano trabalha em dois períodos, após faltar no Corinthians"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.