
O atacante Souza, de 29 anos, não é mais do Corinthians!
O jogador rescindiu o contrato que tinha até dezembro de 2012 para assinar um novo vínculo de três temporadas com o Bahia, onde atuou no Brasileiro do ano passado.
Tais informações foram apuradas pela Folha, que disse que o Corinthians aceitou liberá-lo de graça. O que alivia e muito o Timão, que deixa de pagar parte do salário que gira perto de R$ 150 mil.
Os papéis já foram assinados e enviados ao Bahia.
E você, o que acha da saída de Souza?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
0 Response to "Souza irá jogar no Bahia e rescinde com o Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.