Alessandro é vaiado, assume que falhou e ganha apoio de Tite




Em 2012, seria o quinto ano em que Alessandro é titular absoluto do Corinthians, mas ele não fica imune de críticas com esse crédito.

No primeiro jogo da temporada, contra o Mirassol, o jogador falhoum na marcação no lance do gol e depois novamente na segunda etapa, assim foi bastante criticado por alguns torcedores. O jogador recebeu apoio do técnico Tite.

Foi um erro individual meu', assumiu Alessandro, sobre o gol do Mirassol, no intervalo do jogo disputado neste sábado, no Pacaembu. O atleta estava bastante desgastado fisicamente. 'A gente sempre fala a mesma coisa: os times pequenos têm mais tempo de preparação, enquanto a nossa pré-temporada é curta. Nem adianta ficar repetindo', lamentou.

O argumento usado pelo técnico Tite é a falta de ritmo do lateral de 33 anos.

'O Alessandro está readquirindo sua condição. Alguns atletas são mais leves e não sentem muito essa parte. Outros, entre eles o Alessandro, demoram um pouquinho mais para ter o ritmo natural de competição. Não é porque o adversário tem menos tradição que a vantagem física deixa de ser maior', avaliou o comandante.

No confronto contra o Mirassol, o técnico alegrou os torcedores ao tirar Alessandro e colocar Danilo. Assim o atacante Jorge Henrique foi improvisado na lateral direita por causa da alteração e foi elogiado pelo desempenho no setor.

E você, o que achou de Alessandro?
Comente!

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Gazeta Esportiva

0 Response to "Alessandro é vaiado, assume que falhou e ganha apoio de Tite"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.