
O Corinthians tem feito uma excelente campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior e tem chamado a atenção do departamento de futebol internacional. Após a final do torneio, marcada para esta quarta-feira, contra o Fluminense, no Pacaembu, algumas revelações deve treinar com o elenco principal no CT Joaquim Grava. Mas nenhum deles deve entrar na disputa por uma vaga de titular, tão cedo.
Tite quer ser cauteloso com os atletas, para que eles não se percam na transição:
"Para mim, pesa a qualidade e ter o cuidado de possuir uma equipe ajustada para escalá-los. Se você coloca muitos garotos juntos, ao invés de dar oportunidade, vai estar queimando", afirmou.
Edu Gaspar, gerente de futebol, vem acompanhando o time de perto e apresentará um relatório à comissão técnica do Timão. O Corinthians não conseguiu contratar um volante para compor elenco no seu time (fracassou com Cristian e Guilherme) e tudo indica que Gomes, da base, pode ser uma opção para a direção.
Alguns irão voltar ao elenco profissional, como o zagueiro Marquinhos, o meia Matheus e o lateral-esquerdo Denner. Eles fizeram parte do elenco campeão brasileiro, mas não jogaram. O centroavante Douglas, apelidade de Tanque, deve ser emprestado pelo alto número de jogadores no seu setor. O Corinthians ainda cogita a possibilidade de fazer parcerias com times da europa para emprestar suas revelações e deixa-los em evidência.
E você, o que acha dessa possibilidade dos jogadores da copinha irem para a Europa?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Jornal A Tribuna
0 Response to "Corinthians pode emprestar seus jogadores da Copinha para times europeus"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.