Apodi é o novo reforço do Ceará.


Renegado no Cruzeiro, Lateral quer se firmar no Vovô.

O Ceará anunciou mais um reforço para a temporada 2012, o lateral-direito Apodi foi apresentado nesta terça-feira e garantiu ser o mesmo jogador que era antes.

"Estou para ser o Apodi que todos esperam que eu seja - afirmou Apodi, durante entrevista coletiva".

Apodi foi revelado no Vitória e teve sua melhor atuação em 2007, ano que o Vitória voltou para a primeira divisão do futebol brasileiro. 

Com o bom futebol apresentado, o lateral foi contratado pelo Cruzeiro, mas não teve oportunidades no time, do até então Adílson Batista.

"Cheguei ao Cruzeiro após duas temporadas muito boas. Lá, não deu para jogar. Algumas pessoas, principalmente o treinador, não gostavam muito do meu jeito de jogar - disse o atleta".

O Ceará estréia hoje no Campeonato Cearense, ás 20:20, contra o Trairaiense.

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9

0 Response to "Apodi é o novo reforço do Ceará."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.