Tigrão vai jogar pelo Metropolitano-SC.
O Metropolitano anunciou a contratação do meia Lopes, mais conhecido como Lopes, o Tigrão. Lopes já foi apresentado e tem contrato até o final do Campeonato Catarinense.
Lopes tem passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, mas foi no Palmeiras que o jogador teve maior destaque, sendo artilheiro da Libertadores e conquistou o título da Copa dos Campeões.
Tigrão também passou por Flamengo, Fluminense, Santos, Cruzeiro, Vegalta Sendai-JAP, Yokohama Marinos-JAP, Atlético-MG, Juventude, Monte Azul-SP e Ceará.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9

0 Response to "Lopes, o Tigrão, vai jogar o Campeonato Catarinense."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.