Neste final de semana o São Paulo fechou a contratação do meia Jadson junto ao Shaktar Donestk por 4Milhões de Euros,o meia foi fundamental para que a transferencia fosse feita já que o Shaktar não queria liberar o jogador pelos 4Milhões,mas com o pedido do Jadson pela sua liberação,por 7 anos de serviços prestados,os ucranianos aceitou o pedido e vendeu o jogador ao tricolor.Jadson vem para vestir a 10 do manto tricolor,seu contrato será de 3 anos e ele recebera em torno de 270 mil mensais,o meia ja falou como jogador do tricolor:
''Vestir a camisa do São Paulo já será uma honra, vestir a número 10 então nem se fala. Pretendo jogar um bom futebol e honrar esse manto como tantos grandes jogadores honraram, como o Raí''
"Chego para ganhar títulos e poder mostrar ao torcedor brasileiro o futebol que me levou para a Seleção", concluiu Jadson, que deverá ser apresentado oficialmente como novo jogador do São Paulo essa semana.
Por:Felipe Sofa
Twitter: lipe_poty
0 Response to "Chegou o 10!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.