Veja uma lista de possíveis contratações do Corinthians para 2012, feita pelo "InfoDiretas".
Há muita ajuda da imprensa em especular esses nomes, veja:
Ronaldinho Gaúcho: com uma dívida de 4 milhões de reais do Flamengo para com o Ronaldinho, a mídia lançou que o Corinthians procurou o craque para acertar sua contratação para 2012. O Timão desmentiu.
Montillo: essa foi a primeira especulação e foi bem duradoura. Haviam momentos que o
Cruzeiro parecia que ia liberar, que o Montillo gostaria de vir, mas, no fim, nada aconteceu.
Cristian: ex-jogador do Corinthians, volante campeão do Paulistão e da Copa do Brasil de 2009, este volante foi um pedido de Tite para a direção. Parece que também não virá.
Tevez: depois de ter brigado com o Roberto Mancini, a sua saída era dada como certa. O Corinthians tentou trazê-lo por empréstimo, assim como o Milan. Até agora nada ficou decidido.
Carlos Alberto: antes de seu nome ser vinculado ao Palmeiras, ele foi oferecido ao clube do Parque São Jorge.Recusado.
Chen Zhi-Zhao: Como estratégia de marketing o Corinthians quase trouxe este chinês. Sua ideia era cativar o público asiático. Porém, também não veio.
Maxi Biancucchi: a mídia lançou que o Corinthians fez uma proposta milionária pelo jogador, mas ele disse que sua vontade era continuar no Paraguai. Especulação total.
Guilherme: A Portuguesa está dificultando a liberação deste volante ao Corinthians, pois pede uma quantia exorbitante, fora do real por um jogador que nem vale tanto… Vai entender!
Gil: este zagueiro está na França e também teve seu nome ligado ao Corinthians. A especulação morreu.
Giuliano: O Dnipro disse que pode vendê-lo por um preço abaixo da multa, colocando
Grêmio e Sporting na disputa pelo jogador, além do Corinthians, segundo a mídia.
Douglas: como segunda opção caso o Montillo não venha, o Douglas parecia muito próximo já que não quer renovar com o Grêmio e este correria o risco de perdê-lo de graça.
Luisão: O Benfica disse que recusou uma proposta de 5 milhões de euros dada por um clube brasileiro. A imprensa especula que seja o Corinthians. De qualquer forma, a proposta foi recusada.
Carlos Bueno: segundo a imprensa, este uruguaio foi sondado pelo Corinthians como mais um reforço para o ataque.
Deco: há quem diga que ele virá, mas nada foi confirmado até o momento e ele segue em pauta.
Marco Fabian: especula-se que o Timão tenha oferecido 3,5 milhões de dólares por 45% do passe do jogador.
Marcone: jogador do Bahia foi oferecido a o Corinthians por empréstimo mas parece que não deu certo.
Réver: possível reforço para a zaga caso precise de alguém para a posição.
Willian: ex-jogador do Corinthians, atualmente no Shaktar, também é uma opção já que ele afirmou que gostaria de voltar ao Brasil.
E você, gostaria de ter qual desses no seu time?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
Ótimo texto... esse escritor é muito bom
ResponderExcluir