Copa SP: Em um jogo eletrizante, Coritiba elimina Internacional nos pênaltis.


Foi sensacional o jogo entre Coritiba e Internacional esta noite pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Coritiba conseguiu a sua classificação de forma dramática, depois de um empate por 1x1 no tempo normal as equipes foram pra disputa de pênaltis.

O Coritiba saiu na frente do placar com Denner de pênalti aos 23 minutos do segundo tempo e quando todos achavam que o jogo já tinha acabado e o Coxa estava classificado, PV tratou logo de surpreender a todos e aos 46 minutos da etapa final deixou tudo igual no placar, depois de uma cobrança de escanteio.

O vaga para as quartas de final foi pra disputa de pênaltis e o Coxa levou a melhor vencendo por 4x2, com duas defesas de seu goleiro.

Agora o Coritiba enfrenta o Vitória da Bahia, que goleou hoje o Rondonópolis por 6x0 e garantiu a vaga.

Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @_JasonG9

0 Response to "Copa SP: Em um jogo eletrizante, Coritiba elimina Internacional nos pênaltis."

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.