
O dilema de sempre !
Neste começo de noite tivemos o 1º jogo das quartas de finais da Copa do Rei entre Real Madrid x Barcelona.
Pra variar o clube catalão superou seu maior rival e venceu o jogo de ida.
Até que o Real Madrid pareceu que iria ganhar do Barcelona,com Cristiano Ronaldo fazendo um golaço.
Mas no segundo tempo as coisas mudaram,o Barcelona botou o Real Madrid na roda e no comecinho do 2º tempo Puyol empatou o jogo,minutos mais tarde veio a virada que saiu dos pés do melhor do mundo "Lionel Messi" deu lindo passe para Abidal que bateu cruzado e garantiu a vitória dos catalães,semana que vem é o jogo de volta no Camp Nou.
Por:Patrick Santana
Twitter:@patrickbarca
0 Response to "Pós - Jogo - Real Madrid x Barcelona - Copa do Rei"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.