Corinthians nega interesse em Ronaldinho




O Corinthians está em alta e o que mais surge são especulações, afinal o clube virá grande opção de chegada para grandes jogadores. Mas o Timão nega completamente a possibilidade de ter Ronaldinho Gaúcho no elenco.

'Em relação ao Ronaldinho, o Corinthians nunca conversou, não tem interesse, é mais especulação. Mas tudo bem, é assim', disse, conformado, o diretor adjunto de futebol Duílio Monteiro Alves.

O jogador está com os salários atrasados, valor que gira perto dos R$ 4 milhões, e por isso foi dado um ultimato ao Flamengo para que o jogador recebe o que tem direito. Com isso aparecem as as especulações sobre a sua saída e o Corinthians foi uma delas.

O Timão, aliás, prioriza a contratação do meia Montillo. Mas, por enquanto, tudo indica que não ocorrerá.

O diretor alvinegro também manteve a cautela ao falar do interesse no volante Cristian, do Fenerbahce, da Turquia. 'Não tem nada, apenas uma empresa nos fez uma consulta, nós demos o aval e ainda não caminhou, não tem novidade', encerrou Duílio Monteiro Alves.

E você, gostaria de ver o Ronaldinho Gaúcho no Corinthians?
Comente!


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs

0 Response to "Corinthians nega interesse em Ronaldinho"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.