O craque português, Cristiano Ronaldo, falou das críticas
que recebeu depois da derrota de 3 a 1 para os rivais em dezembro, mas o
jogador diz que não sente uma pressão extra para o jogo contra o Barcelona,
pela Copa do Rei, nesta quarta-feira.
"Eu sempre tento relaxar antes de um jogo. A pressão não
me incomoda. Eu tento ficar positivo e sempre vejo novos desafios. Minha força
mental é muito importante para mim", disse Cristiano Ronaldo.
"Eu só quero vencer e jogar bem. Esse é sempre meu objetivo; fazer uma boa performance e ter um bom resultado. Eu não me importo qual é o adversário porque a minha motivação é sempre a mesma". Completou o craque do Real Madrid.
"Eu só quero vencer e jogar bem. Esse é sempre meu objetivo; fazer uma boa performance e ter um bom resultado. Eu não me importo qual é o adversário porque a minha motivação é sempre a mesma". Completou o craque do Real Madrid.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Cristiano Ronaldo diz não sentir a pressão contra o Barcelona"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.