Na próxima quarta-feira, o Barcelona irá enfrentar o rival
Real Madrid, pela Copa do Rei, e o lateral brasileiro Daniel Alves disse que o Barça
gosta de atuar diante dos seus maiores rivais.
"São jogos que nós gostamos de jogar porque desfrutamos
muito. Vamos para mais um. É normal. Os times grandes, quando estão bem, tem
que se enfrentar mais de uma vez durante a temporada. Nós nos preparamos bem e
vamos ver o que acontece. Joguei muitas partidas com essas características e o
balanço é muito positivo", afirmou Daniel, em declarações publicadas no
jornal Marca.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Daniel Alves diz: “Desfrutamos muito jogando contra o Real Madrid”"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.