Daniel Alves diz: “Desfrutamos muito jogando contra o Real Madrid”


Daniel Alves in Japan

Na próxima quarta-feira, o Barcelona irá enfrentar o rival Real Madrid, pela Copa do Rei, e o lateral brasileiro Daniel Alves disse que o Barça gosta de atuar diante dos seus maiores rivais.

"São jogos que nós gostamos de jogar porque desfrutamos muito. Vamos para mais um. É normal. Os times grandes, quando estão bem, tem que se enfrentar mais de uma vez durante a temporada. Nós nos preparamos bem e vamos ver o que acontece. Joguei muitas partidas com essas características e o balanço é muito positivo", afirmou Daniel, em declarações publicadas no jornal Marca.

Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Daniel Alves diz: “Desfrutamos muito jogando contra o Real Madrid”"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.