Flamengo Atual , nunca chegou ao pés do Clube de Regatas Flamengo


Caros Leitores, Caros Rubro-Negros , eu pensei como todo qualquer torcedor Rubro-Negro que 2011 foi o Pior ano da gestão de Patricia Amorim , estou totalmente enganado. Patricia Amorim em ano de Eleição está conseguindo acabar com o Clube de Regatas Flamengo , hoje em dia ninguem sente orgulho de jogar no Flamengo , sente Orgulho do patrocinio do Clube , sente Orgulho somente da torcida.

Iniciou-se 2012 , com Problemas logo no dia 1º de Janeiro, é para muitos que pensou que depois do titulo de 2009 o Flamengo ia ser um novo " Flamengo " com planos vencedores e competente , mas sempre tem um M..... deixa para lá ... , sempre tem alguem deixando a reputação e respeito do Flamengo cair e ninguem sequer respeitar o Flamengo.

Não sei o que fazer mais , até porque minha palavra não servirão de consolo a nenhum dirigente , porque nenhum deles agem com coração e sim com a mão no bolso , posso não ter provas de beneficio , mas para esse " sumiço " de caixa para contrações é inevitável a qualquer outro pensamento senão ser , estão se beneficiando e esqueçendo de investir no Clube.

Flamengo tem até hoje a maior torcida do Brasil , apaixonante e paciente , mas entra diretoria sai diretoria e não sabem usufruir esse poder de Torcida em Marketing ou em qualquer outro fator que possa trazer lucros ao Clube, seria interessante aparecer um PRESIDENTE DE VERDADE e bater no peito , o Flamengo é meu Time e vou ajudar ele a se re-erguer. Fico chateado muitos Mirins Rubro-Negros não ter o que comemorar , e sim o que se decepcionar.

A Cada dia o Flamengo perde 1 torcedor , mas não aquele que vai torce ou se preferir vira casaca , mas sim deixa de torcer pelo atual Flamengo , aquele que ano passado lhe deu tristeza e frustrou seus sonhos , sendo assim até 2014 se a Instituição Clube de Regatas Flamengo não se levantar , caros Rubro-Negros , pode ter certeza até lá seremos meros campeões mundiais "empoeirado" , Libertadores " Empoeirado " , 2ª ou até 3ª maior torcida , e assim por buraco abaixo.

Eu como torcedor fico triste , esse texto com minha breves palavras , so não me emociana , porque desde ano de 2010 estou com sentimento de decepção , não com o Clube de Regatas Flamengo , mas sim aqueles que não carregam e honra o MANTO que veste.

O que nos resta é esperar , espero eu até o dia do meu falecimento que o Flamengo enfim possa torna-se novamente um gigante , calma galera sou Flamenguista doente , mas não considero meu Clube gigante mais , mais sim um Clube Grande apenas , que um dia foi Grande e Temido. Que Hoje nem o mais desconhecido clube do Brasil o respeita, por culpa de pessoas , desculpa volto a repetir , Jamais Honraram o manto ....

Apos o Jogo contra o Londrina vi com bons olhos dakie a uns anos podemos ter uma nova Base de Campeões , isso mesmo jogadores da Base , assim como 1981 . mais vejo que esse sonhos está distante , so joga no Flamengo quem HONRA o manto.

" Serei Flamengo e Sou Flamengo até Morrer "


Por: Kelvin Clay
Twitter: @KelvinClay

0 Response to "Flamengo Atual , nunca chegou ao pés do Clube de Regatas Flamengo"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.