Gerente de Futebol do Corinthians garante: "Nós acreditamos no Defederico"




O meia-atacante, Matías Defederico, deu na Argentina uma entrevista polêmica ao Diário Olé, e repercutiu no Brasil.
O jogador, segundo a publicação, diz ter se dado conta de que "não é craque" e tem contrato com o Corinthians até 2013, na visão de Edu Gaspar, seguirá emprestado.

- Nossa ideia é que ele jogue cada vez mais. Até por isso o empréstimo por mais seis meses para o Independiente (ARG). Terminou o ano e ele estava bem, feliz, conversamos, o clube também estava feliz, tanto que pediu mais seis meses.

Através de seu twitter, o jogador criticou o jornalista argentino e disse que a frase publicada não foi dita por ele. De qualquer jeito, o Corinthians afirma que ainda vê o meia de 22 anos como uma aposta.

- Não adianta voltar para ficar em uma situação parecida com a que estava, com poucas oportunidades. Nós acreditamos no atleta, investimos o dinhero nele. A preocupação não é com retorno futuro, é que possa vir a jogar bem. Que evolua e volte para cá, para quem sabe um dia nos ajudar. Ser vendido seria consequência, pois nós contratamos pensando em qualificar o elenco. Torcemos para dar certo, pois é um grande jogador.

Defederico foi contratado pelo Timão, com status de craque e custou cerca de R$9,8 milhões em agosto de 2009. Em 39 jogos, marcou 3 gols, emprestado no fim de 2010 para o Independiente (ARG).

E você, acha que Defederico é um bom jogador e pode voltar bem ao Corinthians?
Comente!


Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs

0 Response to "Gerente de Futebol do Corinthians garante: "Nós acreditamos no Defederico""

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.