
O goleiro Renan está prestes a deixar o clube. O jogador decepcionou pelo Corinthians e recebeu propostas de Náutico e Vitória, e dará nos próximos dias à diretoria uma resposta sobre se aceitará ser emprestado até o fim desta temporada.
O jogador tem apenas 20 anos e dificilmente será aproveitado neste ano no Corinthians. Ele brigaria com o recém-contratado Cássio, pelo posto de terceira opção. Como titular está Julio César e como segundo goleiro Danilo Fernandes.
- São clubes que estão interessados. Conversei com o atleta, expliquei a situação e acho bacana ele ter um certo poder de decisão de querer escolher o clube. Ele disse que iria pensar. Agora, vamos esperar a decisão que vai tomar - explicou o gerente de futebol Edu Gaspar.
O goleiro se destacou pelo Avaí em 2011 e foi contratado logo em seguida de seu destaque, pelo Timão. Chamou a atenção de Mano Menezes e chegou a ir para a Seleção como esperança para disputar os jogos olímpicos, o atleta terá que treinar e se destacar muito mais para voltar a ser convocado.
E você, acha Renan um bom jogador? Seria titular no seu time?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
0 Response to "Renan está fora dos planos do Timão e poderá ir para Náutico ou Vitória"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.