Isso ai Marcos é o mais novo aposentado na história do futebol, e agora o Brasil tem 10 pentacampeões aposentados e 5 heróis desempregados.
Além de São Marcos outros nove que participaram da copa de 2002 e os outros nove são: Cafú, Belletti, Roque Junior, Vampeta, Juninho Paulista, Ronaldo, Luizão, Edílson e Denílson O goleiro Dida, o lateral-esquerdo Júnior, o zagueiro Edmílson, o meia Kleberson e o atacante Rivaldo ainda insistem em jogar profissionalmente.
Marcos teve uma grande carreira foram 2 décadas 20 anos de puro Palmeiras no sangue 532 jogos além do Palmeiras ele já atuo 30 jogos na Seleção Brasileira que vai de 1999 a sua última convocação em 2005.
E pior de tudo depois que ele se aposentou o Palmeiras não tem mais nenhum ídolo jogando profissionalmente no clube nem fora dele então e mais um motivo para os torcedores palmeirenses continuarem com raiva.
Twitter: @Galo_Franklin
Último Post: São Paulo inaugura Hotel!
0 Response to "Marcão é o novo ídolo a ser aposentado!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.