Com as contratações dos atacantes Kleber e Marcelo Moreno, os dois grandes reforços do Grêmio até o momento, chamaram tanta atenção quanto a do zagueiro uruguaio Sorondo, de 32 anos, vindo de cinco temporadas seguidas no Internacional e várias lesões. Apresentado na manhã desta quinta-feira, no Olímpico, ele garante estar 100% fisicamente para se dedicar ao novo clube.
Em suas primeiras palavras como jogador do Grêmio – ele esteve presente na reapresentação gremista, nesta quarta-feira –, Sorondo destacou que não possui uma lesão crônica no joelho esquerdo, que já o afastou dos gramados em três oportunidades. Ele sofreu sete lesões durante a sua estadia no Beira-Rio.
Pretendido pelo Grêmio desde 2007, quando Paulo Pelaipe, então diretor de futebol do clube, tentou contratá-lo, Sorondo não escondeu a felicidade em finalmente ser confirmado como reforço gremista.
– Em 2007 houve a grande possibilidade de eu vir pra cá, não sei porque não se acertou, Graças a Deus foi possível agora – destacou Sorondo, que não pensou 2 vezes em acertar com o Grêmio.
– Chegou a mim a grande proposta e eu não duvidei do clube. Pela grandeza do Grêmio, é uma honra defender esse clube.
Sobre o rival Internacional, clube que resolveu não renovar o seu contrato, o defensor afirma não guardar mágoas.
– Magoado de jeito nenhum. Estou contente com o Grêmio abrindo as portas para mim. Estou feliz por isso e quero devolver toda essa confiança jogando e estando bem , e prometo honrar essa camisa , que ao longo dos anos ganhou grandes títulos – garantiu.

0 Response to "Sorondo é apresentado no Grêmio."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.