
Nesta quinta-feira capitão e ídolo do Liverpool Steven Gerrard renovou seu contrato com os Reds.
O jogador, de 31 anos, foi o autor do gol da vitória sobre o Manchester City nesta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal da Copa da Liga.
O jogador revelou todo o seu amor pelo Liverpool,Gerrard renovou por mais 2 temporadas.
“Estou muito feliz”,“É um dia de muito orgulho para mim e para a minha família”,disse o jogador na entrevista coletiva após sua renovação.
O Liverpool lhe fez o convite para ser embaixador do clube após o termino da carreira,o jogador se mostrou feliz pelo convite.
Por:Patrick Santana
Twitter:@patrickbarca
0 Response to "O ídolo renovou..."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.