Houveram muitas especulações e o sonho da Fiel, Montillo, segue longe do Timão. Cada dia que passa aparece um novo episódio dessa verdadeira novela, um dia o atleta está perto do Parque São Jorge e no outro está fora dos planos do Timão, muita especulação.
'[O entrosamento] ajuda, realmente. A gente se conhece muito bem. Trabalhamos pouco tempo [na pré-temporada], mas foram 45 minutos bem feitos. Está tudo sendo bem pensado pela comissão técnica. A gente tem esse entrosamento, e terminar o ano campeão brasileiro também dá muita confiança', disse Alessandro.
Ontem (Domingo), o time titular teve destaque no amistoso contra o Flamengo. O primeiro tempo foi marcado pelos titulares e terminou em 2 a 0, mostrando que a base de 2011 continuava entrosada. Na segunda etapa os reservas entraram e deixaram o Flamengo empatar, terminando 2 a 2.
'A gente está conseguindo trabalhar muito bem. Se jogarmos com dois homens abertos, eu funciono bem pelo meio. Com o Willian e o Jorge mais até do que o Emerson, que gosta de rodar mais. Com o Danilo, é a facilidade que a gente tem de trocar de posição. Em ambas as formações a gente desenvolve boas variações', disse Alex à Estadão/ESPN.
Todos ficaram empolgados com o entrosamento e muitos felizes, pois o Corinthians conseguiu segurar jogadores da base de 2011. Paulinho, por exemplo, era especulado pelo Milan, Emerson, recebeu proposta do Vasco e os dois permaneceram.
Bruno Octávio, Moradei, Marcelo Oliveira e Morais. Estes foram os jogadores que por não serem muito aproveitados pelo Tite, saíram do Timão.
Cássio, Felipe, Dodô, Vitor Júnior, Gilsinho, Bill, Elton, foram os que chegaram ao Timão.
E você, acha que o entrosamento é importante ou que o Corinthians necessita de mais reforços?
Comente!
Por:Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
0 Response to "Para Corinthians o maior reforço foi o entrosamento e a base de 2011"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.