Pela Copinha, Corinthians teve grande trabalho com goleiro adversário, mas venceu por 2 a 0

Após uma goleada de 9 a 0 sobre o Santos-PB, o Corinthians venceu o Desportiva-ES por 2 a 0, pela Copa São Paulo, na tarde deste sábado.

Se tem algo a se destacar no jogo, é a incrível partida do goleiro Vitor, do Desportiva. Ele evitou que o Desportiva sofresse uma goleada e não deixou as bolas passarem.

Na segunda etapa da partida, ao defender uma bola mais alta, sua cabeça foi de encontro ao joelho de Leandro. O goleiro não aguentou e pediu para ser substituído.

Com este resultado, o Timão caiu para a segunda colocação do Grupo M. Mas só porque o Juventus goleou o Santos-PB por 6 a 1 e tomou o lugar na ponta, por diferença de gols a favor.

O confronto entre as duas equipes será na terça-feira, às 16h.

SOBRE O JOGO:

O Corinthians iniciou pressionando e assustando o adversário. Aos sete minutos, Dener fez um cruzamento para Jean Theodoro, que finalizou para que o placar fosse aberto.Tudo indicava que seria mais uma goleada, mas não foi o que ocorreu.

Aos 36 minutos, o goleiro Vitor do Desportiva espalmou, Wesley matou a bola e tocou para Leandro, o garoto artilheiro só colocou no fundo da rede e ampliou o placar.
Destaque para o quarto gol de Leandro na competição! (Olho nele Tite!)

Com segundo tempo mais tranquilo o Timão continuou chegando ao gol e Vitor continuou salvando. Aliás o time do Corinthians só marcou dois gol porque o Vitor estava inspirado e ao fim da primeira etapa, enquanto o Corinthians havia finalizado 17 vezes, o Deportiva somente uma.

A sorte de Vitor acabou na segunda etapa, o goleiro subiu para defender uma bola e sua cabeça chocou com o joelho de Leandro.
Resultado de um olho inchado após a pancada e após tentar permanecer, desabou e pediu substituição.

E aí sim, fomos surpreendidos novamente, o time não tinha goleiro reserva!
Mas o meia Gabriel foi lá para tentar salvar o time.

Esse foi o jogo emocionante do Corinthians,
Você acha que o próximo será moleza?
Comente!


Por:Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs

0 Response to "Pela Copinha, Corinthians teve grande trabalho com goleiro adversário, mas venceu por 2 a 0"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.