
É isso mesmo, assim como o torcedor Corinthiano, o desejo e a obsessão pelo Título da taça Libertadores da América está presente diante da comissão técnica e diretoria, do Corinthians como um todo.
Tite aconselha seus comandados a trocarem a preocupação por mais "tesão" para a disputa deste Torneio.
"A Libertadores tem que ser vista com o tesão que o time teve no Brasileiro, mas não como obsessão, não com a pressão de que não posso errar" - disse o técnico do Timão.
Um fato importante que ao mesmo tempo que pode motivar, pode atrapalhar o Corinthians é a pressão pelo título. O time nunca ganhou o torneio e sofre uma cobrança enorme de todo Corinthiano.
Tite ainda enfatizou que o Paulistão não será descartado e a retomada do ritmo será feita na competição. Segundo o treinador, uma competição está ligada a outra.
O treinador ainda analisou os seus adversários de grupo, da Libertadores:
"O Cruz Azul já tem tradição (na Libertadores), o futebol venezuelano vem crescendo e o Nacional não é conhecido, mas eu respeito"- comentou.
Para você torcedor do Corinthians, acha que em 2012 será conquistado a tão sonhada Libertadores?
E para você rival, acha que irá ter mais motivo para zombar?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter: @vinicius_cgs
0 Response to "Técnico quer Corinthians com força total, para saciar obsessão pela Libertadores"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.