
Inter treina com novo reforço,Marcos Aurélio.
O atacante Marcos Aurélio realizou o seu primeiro treino com, o resto do grupo. O novo jogador colorado trabalhou normalmente com seus companheiros no campo do estádio do Gramadense.
O principal treino foi a parte de musculação.
O Inter estreia na Taça Libertadores no dia 25 contra o Once Caldas,o 1º jogo será no Beira-Rio,já o jogo de volta é na Colômbia.
Por:Patrick Santana
Twitter:@patrickbarca
0 Response to "Primeiro treino de Marcos Aurélio no Inter"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.