Primeiro treino de Marcos Aurélio no Inter


Inter treina com novo reforço,Marcos Aurélio.

O atacante Marcos Aurélio realizou o seu primeiro treino com, o resto do grupo. O novo jogador colorado trabalhou normalmente com seus companheiros no campo do estádio do Gramadense.

O principal treino foi a parte de musculação.

O Inter estreia na Taça Libertadores no dia 25 contra o Once Caldas,o 1º jogo será no Beira-Rio,já o jogo de volta é na Colômbia.

Por:Patrick Santana
Twitter:@patrickbarca

0 Response to "Primeiro treino de Marcos Aurélio no Inter"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.