
Esse é o novo slogan de marketing do Coritiba apresentado na manhã desta quinta (02).O presidente do Verdão, Vilson Ribeiro de Andrade ainda revelou estar incomodado com o pouco espaço dado ao futebol paranaense em todo o país. "O objetivo da campanha é despertar o sentimento de ‘paranismo’, de amor à sua terra. Nós buscamos mostrar à população paranaense sua grandeza e que o futebol também tem que ser grande. E ele só será grande quando tivermos o apoio incondicional de todo o povo paranaense", disse o dirigente. A nova campanha do Coxa será exibida em Tv fechada e aberta, redes sociais, rádio, jornais locais, além de outdoors espalhados em Curitiba e o interior do estado. Comente e nos ajude a melhorar. E lembre-se: Caso for copiar não esqueça de citar a fonte, pelo bem do jornalsmo.
Vamos em busca da vitória!
Por Raphael Minho, twitter: @RaphaMinho_CFC
0 Response to "Amo minha terra, torço pelo meu estado!"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.