Flamengo acerta patrocínio com a Mobil


Nesta sexta-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a proposta feita pela Mobil, para patrocinar o clube rubro negro.


A marca Mobil terá o espaço na barra traseira da camisa e o rubro negro irá receber 5 milhões de reais até o fim da temporada.


O Flamengo irá receber R$ 1 milhão, que será pago na assinatura do contrato e os outros R$ 4 milhões será quitado em parcelas até dezembro de 2012.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Flamengo acerta patrocínio com a Mobil"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.