Cambista revela máfia de ingressos com envolvimento de organizada do Vasco e policiais


Volta a ter uma máfia nas vendas de ingressos do Vasco no Campeonato Carioca, o mais incrível é que cambistas, membros da maior torcida organizada Força Jovem e policias estão envolvidos nesta situação.


Os torcedores que quisesse comprar ingressos quatro horas antes da partida no estádio Engenhão não encontraria nas bilheterias.


Um cambista revelou que teria entregado os ingressos para ele. “É da torcida (organizada), pô! Entendeu? É da torcida. Pode ficar tranquilo”, afirmou, assegurando que o bilhete não era falso. Questionado se poderia negociar a entrada por menos de R$ 80,00, o cambista garantiu: “Não tem como. O ingresso nem é meu.”


Outro cambista revelou que a polícia vem enchendo o saco.  “(A polícia) Enche (o saco), mas depois eles pegam o dinheiro deles e ‘mete o pé’ (vão embora). Entendeu? Daqui a pouco eles vêm pegar o dinheiro deles”, revelou.


O cambista também revelou que a torcida organizada não vem ingressos na sede, quando é jogo ruim. “Não. Torcida organizada só vende para cara que é da torcida organizada, entendeu? Eles são safados. Quando o jogo é ruim, eles vêm vender para nós, cambistas.”


“Vasco e Madureira, tipo assim, uma suposição. Hoje, se não fosse final, fosse Vasco e Madureira, aí eles vêm ‘Compra meu aí, compra meu’. Sabe por quê? Nós que sustamos eles. Aí a gente vai no jogo podre e compra tudo deles. Aí, no jogo bom, como é hoje, vê se eles apareceram aqui. Não apareceu um!”, falou o cambista.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Cambista revela máfia de ingressos com envolvimento de organizada do Vasco e policiais"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.