Em grande clássico, Palmeiras e São Paulo empatam com muitos gols



O jogo deste Domingo em Presidente Prudente foi de grandes emoções, São Paulo e Palmeiras sem todos seus titulares mediram forças no Campeonato Paulista 2012.

Todos esperavam um jogo truncado, mas não foi. O Palmeiras começou melhor e logo no início ganhou uma falta próxima a área, o que eles mais queriam. E não deu outra, Daniel Carvalho colocou a bola nas redes abrindo o placar para o time alviverde. O São Paulo então foi ao ataque, e com uma bola rasteira na área, Cícero chegou como elemento surpresa e empatou a partida. Foi então que começou o "empata-empata". O Palmeiras agora tem um centro-avante forte e habilidoso, o Barcos. E o matador deu conta do recado. Ainda no Primeiro-Tempo, ele dominou na área, deixou no chão a desorganizada zaga São-Paulina e deixou os alviverdes na frente novamente.

O São Paulo então voltou para o Segundo-Tempo mais ofensivo, com Fernandinho no lugar de Jadson. E com o time no ataque, conseguiu um pênalte a favor, com Cicinho parando o lateral-esquerdo Cortêz. E William José converteu, empatando o jogo.

Mas seguindo o rumo da partida, o Palmeiras voltou a ficar na frente, e foi com o argentino Barcos de novo. Em uma bola alçada na área o centro-avante marcou de novamente.

E foi depois disso que o atacante tricolor Fernandinho, tão criticado, conseguiu tirar o peso das costas. Partiu para cima, puxou para a direita e fez um belo gol, deixando tudo igual de novo.

Porém dessa vez ficou por isso mesmo. Em um jogaço, Palmeiras e São Paulo empataram por 3 a 3 no primeiro Choque-Rei do ano.


Por: Eric, São Paulo
Twitter: @EricDrio11
 
 

0 Response to "Em grande clássico, Palmeiras e São Paulo empatam com muitos gols"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.