
Uma foto que passou a circular na internet nos últimos dias deixou os corinthianos curiosos. O presidente da Hyundai do Brasil, Seong-Bae Kim, esteve no último sábado no Pacaembu com uma camisa do clube que estava com o símbolo da montadora sul-coreana. A imagem deixou a expectativa de ser o novo patrocinador do Corinthians, um protótipo.
Por meio da assessoria de imprensa, o vice-presidente Luis Paulo Rosenberg, responsável pelas negociações e ex-diretor de marketing diz que foi "apenas um gesto de hospitalidade com um líder empresarial".
O Corinthians já tem um patrocinador, atualmente, e isto poderia causar alguns problemas ao clube.
O Timão vem conversando com várias empresas para que possam estampar o seu logotipo na camisa do Corinthians, e tudo indica que o novo contrato será bem mais alto, por volta de R$ 56 milhões.
E agora, será que realmente foi só uma cortesia?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: GE
0 Response to "Camisa do Corinthians com símbolo da Hyundai foi presente dado pelo marketing do Timão"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.