Felipe Melo ex-Flamengo, comemora boa fase no Galatasaray


Spor Toto Süper Lig: Felipe Melo (Galatasaray)


O volantes Felipe Melo, ex-Flamengo, vem mostrando um bom futebol e fazendo vários gols pelo Galatasaray, coisa que era difícil ver o volante fazendo gols em outras equipe, com isso acabou se tornando ídolo da torcida.


"Estou muito contente e à vontade no futebol turco. Mais do que os gols e a excelente relação com a torcida, que é uma das mais fanáticas que já conheci, estou contente pela liderança e pensando no título", afirmou Felipe Melo.


"Além dos gols tenho contribuído com muitas assistências, como o lançamento do primeiro gol da nossa equipe, ontem. É uma forma de mostrar que não sou um jogador apenas com muita raça", concluiu o volante.


Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira

0 Response to "Felipe Melo ex-Flamengo, comemora boa fase no Galatasaray"

Postar um comentário

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.