Chicão e Alessandro fora do duelo do Corinthians contra o Mogi Mirim




O técnico Tite não quer forçar os jogadores no início da temporada e está tirando alguns atletas da relação dos próximos jogos. Contra o Mogi Mirim o treinador irá poupar Alessandro e Chicão, na quarta-feira.

'Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico da equipe) e a gente tem que ter cuidado com algum atleta que pode vir a se lesionar. Isto ficou mais evidente com o Alessandro e com o Chicão. Eles não vão para o jogo. Temos uma sequência de jogos e precisamos tomar cuidado para o atleta não estourar', disse Tite.

Para as vagas deverão assumir Welder e Wallace e o Corinthians deverá ter o retorno de Alex, Danilo e Fábio Santos, que não jogaram o último jogo.

Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil

1 Response to "Chicão e Alessandro fora do duelo do Corinthians contra o Mogi Mirim"

  1. chance muito boa para os que estão na reserva aproveitarem.. se bem q com o Welder a lateral é mais ofensiva e fica um buraco na defesa, mas com Wallace ganha na altura...
    Quero só ver!

    ResponderExcluir

Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.