
O técnico Tite não quer forçar os jogadores no início da temporada e está tirando alguns atletas da relação dos próximos jogos. Contra o Mogi Mirim o treinador irá poupar Alessandro e Chicão, na quarta-feira.
'Conversei com o Fábio (Mahseredjian, preparador físico da equipe) e a gente tem que ter cuidado com algum atleta que pode vir a se lesionar. Isto ficou mais evidente com o Alessandro e com o Chicão. Eles não vão para o jogo. Temos uma sequência de jogos e precisamos tomar cuidado para o atleta não estourar', disse Tite.
Para as vagas deverão assumir Welder e Wallace e o Corinthians deverá ter o retorno de Alex, Danilo e Fábio Santos, que não jogaram o último jogo.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Marca Brasil
chance muito boa para os que estão na reserva aproveitarem.. se bem q com o Welder a lateral é mais ofensiva e fica um buraco na defesa, mas com Wallace ganha na altura...
ResponderExcluirQuero só ver!