Nesta sexta-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou acordo judicial com a Cosan Combustíveis e Lubrificantes S.A.
A briga vinha se arrastando a anos por um uso indevido de um posto de combustível no terreno da sede rubro negra.
Com o encerramento da ação, o clube do Flamengo irá receber cerca de 6 milhões de reais.
Por: Lucas Ferreira
Twitter: @_1LucasFerreira
0 Response to "Flamengo aprova acordo com a Cosan"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.