
Nós já mostramos, aqui no Plantão do Futebol, como sairá o modelo da camisa do Timão sem as estrelas acima do escudo do clube. Porém o patrocinador ainda não está definido.
A Nike considera que poderá lançar a nova camisa do Corinthians sem a marca de patrocinador.
O lançamento está marcado para maio, e o Timão ainda poderá estar sem definições para o uniforme.
E segundo informações do Lance, não dará uma "canja" à Hypermarcas como fez com a Medial no início de 2009, quando ainda procurava um parceiro.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: Lancenet!
0 Response to "Nova Camisa do Corinthians poderá sair sem patrocinador"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.