
Veja o texto disponibilizado pelo Site Oficial do Corinthians sobre a nova camisa, sem estrelas:
As estrelas não fazem diferença quando a torcida sabe que o importante de verdade é o que está abaixo delas. O escudo que levamos no peito, costurado no manto sagrado, simboliza o amor pelo Timão, e não são vitórias ou derrotas que mudam esse sentimento. O Bando de Loucos tem orgulho de bater no peito e gritar para o mundo que corinthiano não vive de título, corinthiano vive de Corinthians.
Se você é fiel ao seu amor pelo Alvinegro e quer mostrar para todos, na ShopTimão já está disponível a camisa da temporada 2012, sem as estrelas.
E você, prefere assim?
Comente!
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Se tirassem a estrela do uniforme do Coritiba eu não iria gostar. Claro que o que vem abaixo dela é mais importante, mas a estrela representa a glória do clube.
ResponderExcluir