Falta de profissionalismo do colega! Creio que para ser um blogueiro respeitável, visando que o blog não é de humor, o caro amigo deveria respeitar todas as torcidas, independente de rivalidades. Por atitudes assim que temos tantos problemas entre torcidas. Procure ser mais profissional, caro amigo. E ao dono do portal, espero que tome alguma atitude, pois as minha visitas diárias, sinto-lhe informar, mas o seu portal perdeu, por causa de atitudes infantis como esta.
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.
Falta de profissionalismo do colega! Creio que para ser um blogueiro respeitável, visando que o blog não é de humor, o caro amigo deveria respeitar todas as torcidas, independente de rivalidades. Por atitudes assim que temos tantos problemas entre torcidas. Procure ser mais profissional, caro amigo. E ao dono do portal, espero que tome alguma atitude, pois as minha visitas diárias, sinto-lhe informar, mas o seu portal perdeu, por causa de atitudes infantis como esta.
ResponderExcluircorintians so ganha robando
ResponderExcluir