Revelado pelo Cruzeiro e atualmente de saída do Vasco, o meia Bernardo pode ser emprestado para o Atlético-MG, o jogador ficaria em Belo Horizonte até o final do ano.
Com intuito de reforçar o meio campo, o Atlético-MG não descarta a vinda do jogador. O clube carioca deve pedir R$ 250 mil para o Atlético-MG ou um jogador para ser envolvido na troca.
“Não vou dizer que sim nem que não. Vou deixar para você apurar com o pessoal do Atlético”, afirmou o empresário de Bernardo, Léo Rabello, ao ser questionado sobre o negócio. “Sempre falo com o (Alexandre) Kalil e o (Eduardo) Maluf, são nossos amigos”, completou.
Bernardo não deve ficar no Vasco, o jogador moveu uma ação contra o clube carioca por conta de salários atrasados. Depois disso o clima entre as partes não está nada bom.
Bernardo foi uma peça fundamental na temporada do Vasco em 2011, ele ajudou o clube a conquistar a Copa do Brasil e o vice-campeonato do Brasileirão. Mesmo assim, o jogador perdeu o apoio da torcida e ainda causou desconforto com seus próprios colegas de clube.
“Só não podemos emprestar para clubes do Rio de Janeiro, e nem vender o jogador. Estamos olhando a melhor solução para o futuro do jogador”, explica Léo Rabello.
Por: Jason, Belo Horizonte
Twitter: @JasonGalo
0 Response to "Bernardo, ex-Cruzeiro, pode ser emprestado para o Atlético-MG."
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.