
Com o passar do tempo o meia armador, Danilo, vai evoluindo e está no seu melhor momento desde que chegou ao Corinthians. Ele já está se firmando como um dos líderes do grupo e recebendo a faixa de capitão na maioria dos jogos.
Ele admite que tem uma voz ativa sobre os mais novos do time e que todo time precisa de um armador com as suas características.
'A gente sempre fala que Libertadores é diferente no que diz respeito à arbitragem, ao estilo de jogo dos adversários, com muito corpo a corpo, o juiz deixa seguir. A gente procura se adaptar o mais rápido possível, porque não tem jogo fácil. Eu falo (com os companheiros), a gente comenta sempre. O Alex já jogou, o Adriano também, então a gente comenta como é', discursou o camisa 20, que já marcou três gols em 2012 e tem espantado a cobrança da torcida.
'Ter jogador de qualidade para fazer um passe ou um lançamento é fundamental. Todo time precisa de um jogador assim, um cara que segura a bola, pensa e cava a falta. Aqui tem o Alex e eu com essas características. O Douglas está se preparando também', acrescentou o confiante armador, que tenta conter a empolgação pela boa fase ao dizer que 'amanhã outro atleta vai estar em um momento melhor'.
'Futebol é dessa forma. Se não me engano, fiquei um jogo fora, sem ser relacionado, e nos outros entrava no final. Mas jamais deixei de treinar e respeitar os outros', disse, lembrando dos tempos em que Morais e Bruno César eram os preferidos da comissão técnica.
Por: Vinícius Cappato Guerra Silva
Twitter:@vinicius_cgs
Informações: ESPN
0 Response to "Danilo, o meia "que todo time precisa", no Corinthians"
Postar um comentário
Não serão permitidas palavras de baixo calão, xingamentos e palavrões. Sendo assim, os comentários passarão pelos administradores, antes de serem publicados.